quinta-feira, 8 de abril de 2010

Reativando o Blog

Pessoal, estou reativando meu Blog.
A educação caminha junto com a tecnologia, então estamos aqui!!!
O tempo passa, o tempo voa... mudei de escola, sinto muita falta da turma do Casquel, mas isso faz parte de do oficio de Professora.
Passamos por várias escolas, e amo minha profissão, e fico feliz por cada aluno em cada escola que tenho a oportunidade de viver um pedacinho da vida em companhia de vocês.
Este ano estou em 4 (quatro) escolas diferentes!!! Loucura!!!
Mas estou adorando!!!
Este post inicial é para os meus alunos do CIM Alcina Dantas Feijão em São Caetano do Sul
Aqui está o link das atividades de Artes para os 6os e 7os anos do Alcina.

http://www.4shared.com/dir/36157760/a057f727/sharing.html
Está difícil mandar e-mail para todos, então achei mais fácil por este caminho.

Para maiores informações
e-mail: profaretha@yahoo.com.br
msn: profaretha@hotmail.com
Obs: Apenas adiciono no msn mediante identificação

Nenhum comentário: